Candidate-se já ao Mestrado Executivo
Até 20 de Abril
Candidatar já
Primeiras Inscrições
Inscreva-se com uma redução no valor total da propina.
Garanta já o seu lugar!
Inscrever já
Leadership, People & Culture
Liderança, Pessoas e Cultura

Leadership
& Crisis Management

Online
Investimento
3.750€
Leadership, People & Culture
Liderança, Pessoas e Cultura

Leadership
& Crisis Management

Online
Investimento
3.750€
Leadership, People & Culture
Liderança, Pessoas e Cultura

Leadership
& Crisis Management

Online
Investimento
3.750€
Leadership, People & Culture
Liderança, Pessoas e Cultura

Leadership
& Crisis Management

Online
Investimento
3.750€
Leadership, People & Culture
Liderança, Pessoas e Cultura

Leadership
& Crisis Management

Online
Investimento
3.750€
Data
February 2024
Fevereiro a abril
1 e 22 de fevereiro, 14 de março e 4 de abril de 2024
Idioma
Português
Local
Carcavelos, Lisboa
Duração
4 dias
Formato
Presencial
Format 2

Uma sessão de três em três semanas das 18h30 às 22h30

Sobre este programa

Parceiro

Em situações de crise, uma comunicação eficaz é fundamental para manter a confiança e a reputação com os stakeholders. Isto é particularmente desafiante quando a informação está em constante mudança e disponível 24 horas por dia, sete dias por semana, enquanto se lida com a própria emergência.

Se os líderes da organização não estiverem preparados, uma crise pode rapidamente escalar e tornar-se ainda mais difícil de gerir.

Este curso foi especificamente concebido para ajudar os líderes a construir essas capacidades, fornecendo-lhe as competências e conhecimentos necessários para conduzir eficazmente uma situação de crise. Com este programa, estará preparado para gerir os desafios de comunicação que surgem durante uma crise e assegurar que a sua organização emerge mais forte do que nunca.

No items found.

Razões para escolher este programa

Para si

  • Disponibilidade para prever e preparar a futura situação de crise, capacidade de desenvolver estratégias individuais e comuns para agir antes, durante e depois da crise
  • Melhor compreensão dos fatores que podem desencadear uma crise de reputação
  • Construção de um plano estratégico de comunicação para situações de crise

Para a sua organização

  • Formar gestores C-level para lidar com colaboração
  • Preparar gestores de topo para se dirigirem aos diferentes intervenientes, durante e após uma situação de crise
  • Fornecer um conjunto de ferramentas para construir um negócio mais resiliente através de uma organização preparada para uma situação de crise
Porque escolher o

Razões para escolher este programa

No items found.
O que dizem sobre este programa

Recomendações

Excelência na ligação ao mundo empresarial.

Conheça alguns dos nossos parceiros:

Bolsas e Financiamentos

A Nova SBE disponibiliza uma variedade de recursos para financiar o seu mestrado para que possa completá-lo sem enfrentar possíveis restrições financeiras.

Ao facultar recursos e assistência personalizada, queremos garantir que o/a acompanhamos no seu processo de superação profissional.

  • Bolsas de Mérito (todos os alunos são elígiveis para candidatura às bolsas de mérito)
  • Apoio para Pessoas Coletivas
  • Income Share Agreement
  • Pagamento em Prestações
Saber mais

Critérios de eligibilidade

Enviamos para o seu email

Informação detalhada sobre o

* Todos os campos são obrigatórios

Por favor verifique os campos preenchidos e tente outra vez.
Os dados recolhidos são confidenciais e estão sujeitos aos termos de utilização e privacidade do website.
Partilha esta página